Facebook Pixel e-lens | Como comprar lentes pela internet? Aprenda em 6 passos

Como comprar lentes pela internet? Aprenda em 6 passos

Como comprar lentes pela internet? Aprenda em 6 passos

Você busca uma forma prática, econômica e segura de comprar lentes pela internet, mas tem dúvidas de como fazer isso? Então, não pode perder o passo a passo de como adquirir o produto no conforto da sua casa.

Dê só uma olhada no que precisa ser feito para escolher a lente de contato perfeita para você!

Conteúdo

1. Busque um site confiável

Ao comprar a lente, você precisa verificar se o site oferece o que procura. Mas é importante também que ele tenha uma ótima reputação.

Para isso, saiba que há empresas especializadas em avaliar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, como a E-bit, por exemplo. Se o e-commerce não conta com um selo ou uma excelente avaliação, melhor não arriscar.

2. Prefira uma loja especializada

Em um segundo momento, é fundamental pesquisar sobre a loja escolhida. Por isso, dê preferência para uma empresa especializada, que seja referência em seu segmento. Além disso, não deixe de observar informações como o endereço físico e até mesmo o CNPJ — Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.

No site da e-Lens, o maior e-commerce de lentes de contato do Brasil, você pode escolher sua lente pelo tipo, material, fabricante, problema de visão e também pela marca e duração.

Tanto as lentes corretivas como as coloridas contam com descrição detalhada, e os clientes podem avaliá-las após a compra. A empresa oferece também uma série de acessórios, como estojos, pinças, soluções para limpeza, entre outros.

3. Preste atenção ao que diz o cliente

Ler as avaliações dos consumidores para saber se o site é confiável também é essencial. Uma empresa bem avaliada, sem dúvida, oferece um produto ou serviço de qualidade.

Outro ponto importante, é a capacidade de responder às dúvidas do cliente ou solucionar algum problema que possa ocorrer com eficiência e agilidade. Para isso, é preciso ter fácil acesso aos canais de atendimento, como o telefone, o e-mail e até mesmo as redes sociais. Mas não esqueça de considerar o tempo necessário que a empresa precisa para te responder, ok?

4. Observe as informações sobre a lente de contato

O produto precisa ter suas especificações bem detalhadas e de fácil acesso e entendimento. Estamos falando da taxa de transmissão de oxigênio, do diâmetro, da espessura, do nível de hidratação, do material utilizado na fabricação, entre outras informações.

A variedade de lentes de contato oferecidas é outro fator positivo. Assim, você poderá optar pelo modelo de sua preferência ou descobrir novas opções, por que não? E não esqueça de conferir a política de troca e devolução do produto, combinado? As regras devem estar bem claras no site.

5. Adquira a lente indicada pelo oftalmologista

No caso de lentes com grau, é claro que você precisa se consultar com um oftalmologista antes de comprá-las. A consulta deve ser feita pelo menos uma vez ao ano. Assim, você fica em dia com a saúde dos olhos.

Quem usa lentes corretivas, precisa fazer exames para determinar qual é a prescrição. E na hora de adquirir o produto, é fundamental ter cuidado ao informar o grau. Mas não é necessário enviar a receita médica após finalizar uma compra, a não ser em algumas exceções.

6. Escolha a melhor forma de pagamento

Em geral, você pode optar por realizar o pagamento com cartão de crédito, boleto ou via conta PayPal. Lembrando que o prazo para confirmação pode variar de acordo com a alternativa escolhida.

Se você tem urgência, na E-lens, pode solicitar o pedido até 24 horas se você morar na cidade de São Paulo, com a Entrega Turbo. Para receber suas lentes dentro desse prazo, é cobrada uma pequena taxa referente ao frete.

Todo o procedimento é feito de forma muito segura, desde que o site escolhido seja confiável e tenha boa reputação.

Viu como comprar lentes pela internet é mais simples do que parece? Antes, só não esqueça de consultar o oftalmologista e procurar uma loja especializada nesse ramo, combinado?

Está esperando o que para adquirir suas lentes de contato de maneira prática, fácil e segura? Acesse nosso site para conhecer a nossa variedade de opções disponíveis!