Facebook Pixel e-lens | Lentes de contato Acuvue: por que elas são tão famosas?

Lentes de contato Acuvue: por que elas são tão famosas?

Lentes de contato Acuvue: por que elas são tão famosas?

Bem-estar, conforto e praticidade são qualidades procuradas por pessoas que precisam de uma alternativa para corrigir seu problema de vista. A excelente notícia é que isso — e muito mais — pode ser proporcionado pelas lentes de contato Acuvue.

Portanto, se você quer enxergar bem e se sentir confortável durante as suas tarefas diárias, não pode ficar sem elas. Afinal, estamos falando do que há de mais avançado para corrigir erros de refração, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia.

Neste post, mostraremos o que são, os principais tipos e as vantagens dessas lentes que conquistaram o público. Confira!

Conteúdo

O que são as lentes de contato Acuvue?

Criada pela Johnson & Johnson, a marca Acuvue foi a primeira a produzir lentes de contato descartáveis. Após mais de 20 anos de pesquisa, a companhia hoje conta com diversos modelos que se ajustam às mais diversas necessidades.

Atualmente, as lentes da marca Acuvue mais procuradas são feitas em silicone hidrogel, um material permeável ao oxigênio. Superfáceis de manusear, elas podem ser de descarte diário ou quinzenal.

Quais os principais tipos de lentes Acuvue?

Clique e conheça as lentes Acuvue

Mais do que enxergar bem e trazer praticidade para a rotina, os diferentes tipos de lentes Acuvue permitem inúmeras possibilidades. Conheça, agora, alguns modelos que fazem sucesso entre o público!

Lentes de descarte diário

Colocadas e descartadas no mesmo dia, elas dispensam a limpeza. São muito usadas, por exemplo, por pessoas que revezam óculos e lentes.

Um exemplo é a Acuvue Oasys 1-Day com Hydraluxe, ideal para quem usa aparelhos digitais com frequência ou trabalha em ambientes com ar-condicionado. Elas corrigem miopia e hipermetropia.

Lentes de troca programada

Esse tipo de lente deve ser descartado em até duas semanas. Elas precisam ser higienizadas todos os dias e armazenadas na solução de limpeza no período noturno. São perfeitas para quem já se adaptou ao uso de lentes de contato.

Acuvue Oasys com Hydraclear Plus corrige miopia e hipermetropia. A opção auxilia na estabilidade da lágrima e, desse modo, reduz a sensação de olhos secos e cansados.

Lentes para astigmatismo

1-Day Acuvue Moist é apropriada para corrigir astigmatismo e pode acompanhar correção para miopia e hipermetropia. De uso diário, proporciona uma visão nítida e estável de maneira confortável, não importa como você movimenta a cabeça e os olhos.

Lentes para presbiopia

1-Day Acuvue Moist multifocal com Lacreon de uso diário é indicada para casos de presbiopia, ou seja, vista cansada. Com hidratante que imita as propriedades lacrimais, ela permite uma visão clara em qualquer distância e em ambientes claros ou escuros.

Quais as vantagens das lentes Acuvue?

Além de tudo o que foi falado, as lentes de contato Acuvue oferecem muitos benefícios na rotina de quem as utiliza. Não é à toa que são consideradas as queridinhas de quem tem problemas de visão ou querem dar um up no visual — seja entre famosos ou o público em geral.

Por isso, você que deseja realizar suas atividades sem se preocupar com a vista, não pode abrir mão delas. O produto é perfeito para ir ao cinema assistir a um filme 3D em que você precisa usar aqueles óculos especiais para se sentir dentro da tela.

É também ideal para ir a uma peça de teatro e enxergar maravilhosamente bem os atores e todos os detalhes presentes no palco.

E para quem não se rende ao universo da moda, a ótima notícia é que essas lentes facilitam — e muito — na hora de montar aquele look arrasador. O modelo Acuvue Define, por exemplo, é o único com tecnologia que realça a cor natural dos olhos.

As opções para uso diário são adequadas para quem pratica esportes, por ajudar a garantir o alto desempenho de atletas durante uma competição. São também excelentes para quem está em viagem, uma vez que não necessitam de soluções de limpeza nem estojinhos.

Viu por que as lentes de contato Acuvue fazem o maior sucesso Brasil afora? Na hora de adquirir as suas, só não se esqueça de consultar o oftalmologista para descobrir qual é a melhor alternativa para você, combinado?

Agora que já conhece as vantagens de usar lentes Acuvue, acesse o site da e-Lens e confira todas as opções disponíveis!