Facebook Pixel e-lens | Lentes de contato diárias: a melhor opção para curtir festival de música

Lentes de contato diárias: a melhor opção para curtir festival de música

Lentes de contato diárias: a melhor opção para curtir festival de música

Na correria da vida atual, optar por lentes de contato diárias é uma boa escolha. Essa opção se torna ainda mais relevante quando vamos para festas e show, especialmente festivais de música e outros lugares movimentados assim.

Imagine a situação: você em um festival, pulando ao som da sua música favorita, até que sua lente de contato cara de longa duração cai no meio da multidão que também está pulando enquanto curte o show. A lente cara já era, você não enxerga mais nada e sua noite é arruinada por este clima negativo. Isso seria bem chato, certo?

Lentes de contato diárias são para quem busca o mesmo conforto de uma lente gelatinosa sem precisar se preocupar com os cuidados que envolvem lentes de descarte quinzenal, mensal e anual. Se você vai curtir um festival de música, é uma boa considerar o uso de lentes de contato diárias.

 

Benefícios das lentes de descarte diário

 

  1. Com lentes de descarte diário você economiza na compra de produtos de limpeza e armazenamento das lentes, visto que esse tipo não exige nada disso. Basta apenas abrir o blister, colocar as lentes nos seus olhos e jogá-las fora ao final do dia.

 

  1. Pessoas que usam lentes de contato apenas esporadicamente, como atletas ou alguém que não quer usar óculos em uma festa de casamento ou balada, vão encontrar vantagem nas lentes de descarte diário, sem preocupação com manutenção e armazenamento.

 

  1. Outra economia acontece em um possível imprevisto de rasgar uma lente de contato anual, por exemplo. Provavelmente, você não terá uma reserva e sentirá a dor do prejuízo já que aquela lente deveria durar muito mais. Com lentes de descarte diário, você não corre esse risco.

 

  1. Garantia de saúde ao utilizar lentes novas todo dia, diminuindo o risco de qualquer contaminação, bactérias ou contato com resíduos que possam causar irritação.

 

  1. Uma tarefa a menos na sua rotina. Você não precisa se preocupar em limpar cuidadosamente suas lentes todos os dias, como é necessário com lentes de contato anuais, quinzenais ou mensais. Assim você ganha tempo e está sempre preparado para usar novas lentes.

 

  1. As lentes de descarte diário também estão disponíveis para o tratamento de correção para os três principais problemas visuais: miopia, hipermetropia e astigmatismo.

 

Lentes coloridas também podem ter grau

 

Pouca gente sabe, mas lentes de contato coloridas não, necessariamente, são apenas por pura estética. Elas podem ter grau também! Mais do que isso, existem lentes de contato coloridas de descarte diário com grau. Ou seja, você não apenas muda seu visual, seja realçando a cor dos seus olhos, experimentando uma nova cor ou curtindo um evento de cosplay, você ainda faz isso enxergando sem problemas e sem se preocupar com os cuidados que lentes de contato exigem. Se você nunca pensou em utilizar lentes coloridas, uma de descarte diário pode ser excelente para experimentar.

A dica está dada. Se tiver interesse em experimentar e adquirir lentes de contato de descarte diário e curtir seu festival de música da melhor maneira possível, acesse a e-lens AQUI.