Facebook Pixel e-lens | Lentes de contato + maquiagem. Confira nossas dicas!

Lentes de contato + maquiagem. Confira nossas dicas!

Lentes de contato + maquiagem. Confira nossas dicas!

Ninguém gosta de esconder o rosto depois de aplicar uma maquiagem incrível, né? A gente quer mais é exibir a obra de arte. É por isso que lentes de contato e make combinam demais!

Tem aquele evento importante ou só uma noite fora com as amigas, e vai precisar enxergar direitinho pra não se arrepender de nada depois? ;P

O ideal é primeiro você colocar as lentes de contato, antes de aplicar qualquer produto de maquiagem, pois colocando depois pode causar irritação ou pode acabar esbarrando no rímel, por exemplo, e comprometendo a superfície interna da lente. De qualquer maneira, ficaria um pouco difícil fazer a make sem enxergar, né? Haha.

É importante levar em consideração que nem todos tipos e marcas de maquiagem são adequadas para utilizar com lentes de contato. Algumas máscaras podem secar e esfarelar com o passar do dia, caindo nos olhos e causando irritação.

Na hora de remover a maquiagem você também deve tirar as lentes de contato primeiro e limpar com solução antes de colocar na caixinha. Mesmo se você chegar em casa exausta, querendo apenas se jogar na cama e dormir, não limpar suas lentes adequadamente (ou dormir com elas) pode comprometer a qualidade delas e prejudicar a sua visão. Estamos de olho heim!

E agora que você já sabe como usar lentes de contato + maquiagem sem complicações, confira as vantagens e descontos da e-lens!