Facebook Pixel e-lens | CooperVision. Uma empresa que enxerga longe para você enxergar bem.

CooperVision. Uma empresa que enxerga longe para você enxergar bem.

CooperVision. Uma empresa que enxerga longe para você enxergar bem.

Presente em mais de 100 países, a CooperVision leva soluções em lente de contato para milhares de pessoas no mundo. Tem em seu DNA a filosofia de não apenas fabricar produtos, mas se doar criativamente para encontrar sempre inovações acessíveis às pessoas.

coopervison lentes de contato

No que a CooperVision acredita.

Na dedicação. Não desiste de trabalhar até o produto estar perfeito para os usuários e oftalmologistas.

No incentivo. Está sempre de olho no aprimoramento de seus produtos para oferecer o melhor a cada descoberta.

Nos parceiros. Acredita que ninguém cresce sozinho e que é preciso estabelecer relacionamentos de honestidade, respeito e franqueza para se chegar onde quer.

Flexibilidade. Se considera uma empresa “mente aberta”, sempre disposta a ouvir propostas e idéias novas.

Lentes de contato CooperVision. As queridinhas de quem busca conforto e oxigenação.

Conteúdo

Biofinity

Essa é daquelas lentes que todo mundo gosta de ter. São extremamente confortáveis, tem desempenho superior e são fabricadas com um hidrogel exclusivo que gera muito mais hidratação e conforto. São lentes para se trocar de mês em mês. Existe a Biofinity para miopia e hipermetropia, a Biofinity Multifocal para presbiopia e a Biofinity Toric para astigmatismo. Fale com seu oftalmologista para saber qual é a indicada para o seu caso.

Avaira

Outra ótima opção são as lentes de contato Avaira. É o conforto extremo, a oxigenação perfeita, o conforto total para dia e noite. A troca também acontece de forma mensal e ela é própria para quem tem miopia e hipermetropia.

Biomedics

São uma das lentes de contato mais tradicionais do mercado. Existe a Biomedics Evolution para miopia e hipermetropia e a Biomedics Toric para astigmatismo. Todas bem acessíveis para compra.

Proclear

O forte dessas lentes é a grande variedade de grau, na miopia e na hipermetropia. E elas também são super recomendadas para quem tem olho seco. Ela permanece hidratada mesmo após 12 horas de uso. Fabricada com um material único que imita as substâncias que se encontram naturalmente nas membranas celulares humanas, mantendo os olhos umidificados horas a fio.

A CooperVision valoriza seu olho e o que ele vê.

Coopervision

Não é à toa que a CooperVision dá tanta importância à criação de seus produtos. Ela sabe o valor que olho humano tem.

Sabe que nossos olhos são órgãos tão importantes quanto nosso coração, nossos rins, nossa pele. E que a anatomia do olho é incrivelmente complexa.

Cada olho tem mais de dois milhões de partes funcionais, incluindo extruturas externas:

  • as pálpebras, essas maravilhosas que dão toda proteção aos nossos olhos e de forma tão delicada.
  • a esclera e a córnea, que cobrem e ajudam a proteger o interior do olho.
  • a película lacrimal, que transporta oxigênio até a córnea e mantém nossos olhos lubrificados, saudáveis e confortáveis.

E olha só essa curiosidade: cada um de nós pisca cerca de 12.000 vezes por dia e a córnea é a única estrutura no nosso corpo que não tem vasos sanguíneos.

É nosso sangue que fornece oxigênio ao nosso corpo, mas a córnea recebe-o diretamente do ar.

Sabe por quê? Transparência. Ela é necessária para uma visão clara. É muita beleza e generosidade da criação, não é?

Então bora cuidar muito bem da saúde ocular, procurar sempre um oftalmologista e escolher as lentes ideais para enxergar e se sentir bem sempre.