Facebook Pixel e-lens | Quem Somos

Quem Somos

A e-lens é o maior e-commerce de lentes de contato do Brasil

Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra, a e-lens investe e inova no relacionamento com seus clientes através do uso de tecnologia e excelência em processos, garantindo comodidade e segurança em primeiro lugar.

Parceira de grandes fabricantes como Johnson & Johnson, Bausch+Lomb, CooperVision, Alcon, Solótica, Optolentes, Central Oftálmica, Zeiss, Interojo, Clear Optical entre outras; a e-lens traz produtos consagrados do mercado e as novidades de lentes de contato corretivas e estéticas, soluções de assepsia e acessórios para saúde ocular.

Devido ao grande volume negociado e a facilidade de distribuição em todo território nacional, a e-lens garante preços e prazos de entrega competitivos.

Nossa Visão

Proporcionar a melhor experiência de compra para melhorar a saúde ocular, com excelência no uso de processos, dados e tecnologias, e inovar no relacionamento com clientes, médicos e parceiros de negócios. Melhorar a vida das pessoas através da melhoria da visão.

Nossos Valores

Respeito aos clientes, funcionários e fornecedores. Atuação idônea em todos os níveis, na certeza de que só ações pautadas na transparência fazem empresas duradouras. Pensamento grande, sem perder o foco nos detalhes.