Facebook Pixel e-lens | A e-lens é confiável? Conheça a história do e-commerce de lentes

A e-lens é confiável? Conheça a história do e-commerce de lentes

A e-lens é confiável? Conheça a história do e-commerce de lentes

Para quem precisa corrigir algum problema de visão, qualidades como praticidade, bem-estar e conforto são muito importantes. Usar óculos diariamente pode não ser a melhor opção. Afinal, quem teve a experiência sabe que eles podem escorregar do rosto, distorcer a visão periférica e comprometem a prática de exercícios físicos, seja pelo fato de ter que tirar ou de ter que ficar se preocupando em não quebrá-lo.

Já as lentes de contato atendem a todas as necessidades, são confortáveis, adaptáveis e não alteram a sua aparência. Proporcionam correção sem diminuir o campo de visão. Além de permitir a prática de atividades físicas sem limitações.

É por isso que a e-lens, maior e-commerce de lentes de contato do Brasil, está interessada em melhorar a vida diária das pessoas por meio da melhoria da visão, proporcionando uma experiência agradável e de liberdade.

Mas como você pode saber se a e-lens é confiável? Neste artigo explicaremos como a e-lens surgiu e como atua, para que você possa tirar suas conclusões. Confira!

Conteúdo

Surge o maior e-commerce de lentes de contato

Tudo começou com Daniel Cunha Meira (fundador e atual sócio da e-lens). Sua família possuía uma renomada clínica oftalmológica há mais de 80 anos, e foi lá que ele adquiriu a experiência no ramo.

Em 2007, Daniel tinha acabado de concluir um MBA em Marketing, e estava animado com a ideia de empreender. Numa conversa entre amigos que atuavam com e-commerce, surgiu o comentário de como uma loja virtual do sul vinha conquistando clientes vendendo lentes on-line.

Foi assim que Daniel foi amadurecendo a ideia, juntando a experiência que adquiriu na clínica da família com seus conhecimentos em estudar perfis e retenções de clientes. E em pouco tempo nasceu a e-lens!

A visão e os valores da e-lens

O bem-estar e aparência andam de mãos dadas. E usar lentes de contato, além de beneficiar a saúde dos olhos, pode ser uma oportunidade de ousar em estilo.

Na e-lens você encontra lentes e acessórios de todos os tipos e marcas, com ou sem grau, de maneira fácil e segura. Com a facilidade da internet e a comodidade de  fazer a compra a qualquer hora e lugar.

O objetivo da e-lens desde o início era entregar o bem-estar e opções de estilos aos clientes sem que tenham de pagar caro por isso.

Para isso, ela conta com o grande volume e facilidade de distribuição central, que permite manter os custos baixos garantindo, assim, um repasse real de desconto.

A importância de grandes parcerias

A e-lens conta com grandes parcerias com fornecedores e fabricantes de cada marca. Tem hoje grandes parceiros como Johnson & Johnson, Bausch+Lomb, CooperVision, Alcon, Solótica, Optolentes, Central Oftálmica, Zeiss, Interojo, Clear Optical, entre outros.

Além disso, conta com grandes transportadoras. Entre elas a Direct, que hoje está estabelecida no mercado como a maior empresa de courier privado do Brasil, especialista nas entregas de vendas realizadas pela internet e reconhecida pelo mercado nacional como a melhor solução para serviços logísticos domésticos.

Tem, ainda, os Correios, que durante anos é a instituição mais lembrada na categoria “Empresa Pública Eficiente” do prêmio Top of Mind, para a entrega rápida e eficiente dos produtos.

Ter essas grandes parcerias facilitam disponibilizar produtos amplamente conhecidos no mercado e novidades em termos de lentes. Com isso, é garantido que os usuários possam repor suas lentes de contato e soluções assepsia de maneira simples, rápida, em casa e pelo melhor preço!

O relacionamento com o consumidor ajuda na inovação

Cada vez mais pessoas estão em busca de informações sobre como fazer suas compras e atentas à qualidade dos produtos e serviços.

Existem muitos lugares e formas de comprar lentes de contato. Mas é a satisfação do cliente que vai fazer a diferença na hora de escolher seu canal preferido de compras. Por isso, a e-lens coloca os interesses dos clientes em primeiro lugar, investindo em tecnologia e excelência em processos para proporcionar melhor experiência de compra.

Como resultado, a e-lens foi avaliada como excelente em termos confiança pela eBit, empresa que mede a importância das lojas virtuais brasileiras, avaliando se elas são realmente confiáveis. Esse sistema de avaliação também permite aos lojistas entender quais são as mudanças de hábitos no perfil do consumidor. Além disso, a plataforma oferece um selo de credibilidade.

A e-lens foi classificada como Diamante, a classificação mais alta que um e-commerce pode receber. O Diamante representa excelência dada às lojas que são avaliadas de forma positiva em questões como se a loja é fácil de comprar, se os preços são bons, cumprimento do prazo de entrega, informações claras dos produtos, entre outros.

Engajamento nas redes sociais

A e-lens está ativa no Facebook, Twiter e Instagram. E o engajamento do e-commerce com os consumidores pode ser visto nessas redes sociais

Este é um termo usado para se referir ao relacionamento de uma marca, além da interação, envolvimento, número de seguidores ou likes de uma postagem. O engajamento também é medido pelo número de visitas a página do site, comentários e pedido de informações.

Além de sempre oferecer produtos de qualidade e alta tecnologia, a e-lens investe em compartilhar conteúdos de qualidade. Entre eles: ajuda a fazer melhores escolhas de lentes, dicas de como fazer a higienização de maneira correta, fazer maquiagem usando lentes, entre outros.

Ou seja, nos preocupamos em fornecer dicas e informações aos clientes que agregam valor ao seu dia a dia. Consequentemente, a resposta dos consumidores pode ser notada pelos números nas redes sociais, com mais de 300.000 seguidores e likes no Facebook!

Como você pôde perceber, os valores, grandes parcerias e o bom relacionamento com o consumidor fizeram da e-lens o maior e-commerce de lentes de contato do Brasil. Uma empresa sólida e respeitável no mercado. A história mostra que a e-lens é confiável!

Mas a história da e-lens continua em construção. Trabalhando a cada dia para entregar aos clientes lentes e acessórios de qualidade e baixo custo. Além de compartilhar informações úteis para o dia a dia.

Gostou de saber um pouco mais sobre a e-lens? Acesse nosso site e sabia mais sobre nossos produtos.