Facebook Pixel e-lens | 5 famosos que usam lentes de contato e você não sabia

5 famosos que usam lentes de contato e você não sabia

5 famosos que usam lentes de contato e você não sabia

Você sabe quais são os famosos que usam lentes de contato? Hoje em dia, esse recurso deixou de ser apenas corretivo para ser também mais um acessório de beleza. As lentes de contato coloridas ou não, com ou sem grau, são uma ótima maneira de mudar a cor dos olhos ou, simplesmente, não precisar usar óculos.

As celebridades não poderiam ficar de fora, não é mesmo? Algumas usam há tanto tempo que nós nem sabemos se a cor dos seus olhos é natural ou se é lente colorida. Porém outras deixam bem claro que utilizam esse recurso, já que costumam trocar os tons conforme o gosto.

Quer saber quem são os famosos que usam lentes de contato? Acompanhe este post e descubra!

Conteúdo

1. Bruna Marquezine

A atriz brasileira usa lentes de contato para corrigir a visão. Ela diz que adora usar óculos, mas que no verão, com o calor e os banhos de piscina e mar, as lentes dão mais liberdade para aproveitar o dia.

Recentemente, ela postou uma foto em uma rede social mostrando as lentes escolhidas, e ainda dá o alerta: “se você quer experimentar, o primeiro passo é procurar seu oftalmologista”. Ótima dica, não é mesmo?

2. Ellen Roche

A atriz que começou a sua carreira em um programa de auditório é reconhecida tanto pelo seu talento quanto pela sua beleza exuberante. Ela dona de curvas de dar inveja e de um belo par de olhos azuis.

Na realidade, essa não é a cor natural dos seus olhos — e sim o castanho. Pois é, Ellen se rendeu às lentes de contato coloridas há alguns anos e, desde então, raramente é vista sem usá-las.

3. Megan Fox

Megan Fox é uma atriz e modelo americana que ganhou fama após estrelar filmes como “Transformers” e “As Tartarugas Ninja”. A morena também é outra celebridade que usa das vantagens das lentes de contato. A cor original dos seus olhos é o castanho, mas ela usa frequentemente lentes azuis.

4. Lady Gaga

A cantora um tanto quanto excêntrica faz sucesso desde o hit “Poker Face”, do ano de 2008. Além das roupas extravagantes, Lady Gaga usa lentes de contato coloridas para incrementar o visual.

Ela não é fiel a uma cor de lentes e usa uma diferente para cada evento. Com isso, nem os seus seguidores sabem ao certo qual é o tom natural de seus olhos, gerando discussões nos fóruns dos fã-clubes.

5. Kanye West

Quem disse que somente as mulheres podem usar as lentes coloridas como um acessório de moda? O rapper americano Kanye West, marido da socialite Kim Kardashian, usou lentes na cor verde para ir a um evento de gala em Nova Iorque.

São muitos os famosos que usam lentes de contato por algum motivo — seja para a estética, correção visual ou ambos. Assim como as celebridades, nós também podemos usar as lentes como um acessório de moda e de beleza, trocando as cores dos olhos conforme o nosso desejo para deixar o visual ainda mais bonito!

Gostou do nosso post? Então compartilhe em suas redes sociais e mostre aos seus amigos quem são os famosos que usam lentes de contato!