Facebook Pixel e-lens | Bausch Lomb. Há anos enxergando longe por você.

Bausch Lomb. Há anos enxergando longe por você.

Bausch Lomb. Há anos enxergando longe por você.

A Bausch Lomb é sinônimo de tradição e qualidade em saúde ocular. Foi fundada em 1853 em Rochester, Nova York e hoje atua com um portfólio completo de produtos e medicamentos em mais de 100 países.

Bausch Lomb

Ela atua com três linhas de produtos oftálmicos:

– Vision Care: ampla linha de lentes de contato gelatinosas, esféricas, multifocais, tóricas, coloridas e rígidas, produzidas com alta tecnologia para que você tenha uma ótima experiência visual, com opções de descarte diário, mensal ou anual. Ela abastece os mercados de lentes de contato coloridas ao redor do mundo, exportando para mais de 20 países. E conta também com produtos top de linha para soluções de limpeza.

– Produtos Farmacêuticos:  produtos oftálmicos usados no tratamento de diferentes problemas oculares desde alergias, infecções e inflamações. Além de suplementos vitamínicos.

– Produtos cirúrgicos: completa linha de produtos para a cirurgia de catarata e retina. Unem o que existe de mais moderno em tecnologia e segurança, oferecendo no mercado brasileiro produtos como lentes intraoculares, equipamentos e instrumentais cirúrgicos de última geração.

Além disso, a Bausch Lomb lidera o mercado brasileiro de conservantes de córnea, com a missão de ajudar as pessoas a verem e se sentirem melhor a partir de produtos de qualidade e tecnologia inovadora.

Como usar as lentes de contato Bausch Lomb.

Bausch Lomb Lentes de Contato

– Antes de colocar as lentes de contato, lave e seque bem as mãos. Retire-as do estojo e verifique se elas estão limpas, úmidas, com boa aparência, sem arranhões e na posição certa. Para colocar, puxe um pouco para baixo a pálpebra inferior e pronto. Suas lentes já estão nos seus olhos sem que você perceba. É mais fácil do que se imagina.

– Evite o contato das unhas ou de algum objeto que pode danificar ou arranhar a lente. Se alguma coisa grudar na superfície da lente, como maquiagem e poeira, molhe os dedos limpos com a solução de limpeza e esfregue delicadamente a lente de contato até remover o material.

– Na hora de retirar, limpe com a solução e coloque no estojo de lentes com solução suficiente para cobri-la. Jamais lave as lentes em água de torneira.

– Para uma melhor conservação, mantenha as lentes no estojo e imersas em solução sempre que não estiver usando. Troque o estojo a cada 6 meses e lave-o pelo menos uma vez por semana e deixe secar naturalmente.

– Não durma com as lentes pois a córnea fica menos oxigenada.

– Pode ir na praia e na piscina, mas sem abrir os olhos para não perder as lentes e evitar contaminação.

– Fique sempre atento ao prazo de validade.

Usar lente de contato é uma liberdade. Se você cuidar direitinho delas e sempre fizer as trocas com a regularidade indicada, não terá problemas. São muito práticas e você nem percebe que tem algo no olho.

A tecnologia se aprimora a cada ano para que o conforto e a hidratação sejam cada vez maiores.

Toda a qualidade e tradição da Bausch Lomb estão aí para apoiar você nas suas escolhas. Consulte sempre um oftalmologista para saber a lente mais adequada para você.