Facebook Pixel Lente de Contato Colorida com Grau vai bem com maquiagem? Ô, se vai. – e-lens

Lente de Contato Colorida com Grau vai bem com maquiagem? Ô, se vai.

Lente de Contato Colorida com Grau vai bem com maquiagem? Ô, se vai.

Há muitos anos, quem tinha algum problema de visão, como miopia por exemplo, podia morrer de vontade de mudar a cor do olho mas não tinha jeito. Ou era lente colorida ou Lente de Contato Colorida com Grau. Mas, aí veio a maravilhosa tecnologia e uniu tudo.  E fala a verdade, mudar o visual é muito bom, né? As Lentes de Contato Coloridas com Grau estão aí para ajudar.

Lente de Contato Colorida com Grau

Seu uso é cada vez mais confortável e natural. Além disso, a maneira com que as cores são dispostas, imitando o desenho natural dos olhos, torna o uso das lentes quase imperceptível.

Existe uma ampla seleção de Lentes de Contato Coloridas com Grau com descarte anual, ou seja, são lentes coloridas que se ajustam à sua patologia para que você possa mudar a cor dos seus olhos sem ter que usar óculos para correção.

Como sua validade é anual, estas lentes permitem que você curta a mudança de visual por muito mais tempo. Procure sempre um oftalmologista para saber qual a melhor opção para o seu caso.

Maquiagem e Lente de Contato Colorida com Grau super combinam. Atenção aos cuidados.

Lente de Contato Colorida com Grau

Já que é para ter cor nos olhos, vamos iluminar o rosto inteiro. Veja aqui algumas dicas fundamentais que podem ajudar a manter você sempre linda e saudável.

Coloque primeiro a Lente de Contato Colorida com Grau

É importante que o rosto esteja totalmente livre de maquiagem para que você possa manipular com segurança a lente de contato.

Isso porque, se houver qualquer vestígio de pó ou outro produto, a lente pode ajudar a espalhá-lo por todo o olho.

Portanto, nem mesmo a base deve ser aplicada antes de colocar as lentes, combinado?

O mesmo vale para hora de tirá-las. Primeiro, utilize o demaquilante e só depois tire as lentes de contato. O ideal ainda é que o produto usado para remoção tenha a consistência de um creme ou gel e não contenha álcool.

Prefira produtos hipoalergênicos

Os produtos hipoalergênicos são feitos a partir de substâncias neutras e naturais. Por isso, prefira produtos dessa modalidade e evite que as suas lentes absorvam fragmentos e irritem os seus olhos.

Evite usar o delineador na pálpebra inferior

Você sabia que o acúmulo de resíduos nos olhos é muito maior na parte inferior? Por isso, quem usa lente de contato deve evitar o delineador nessa região. Ainda assim, é possível garantir uma maquiagem bem marcante, mesmo sem fazer o contorno do olho por inteiro. A dica é caprichar em uma linha mais grossa na pálpebra superior.

Prefira as sombras em creme ou gel

O maior risco para quem usa lentes de contato e está se maquiando é deixar que o produto em pó entre em contato com os olhos. Para evitar que isso aconteça, é só utilizar as versões em creme ou gel de sombras que são fáceis de serem fixados, além de dar um aspecto mais brilhante na maquiagem.

Evite maquiagem à prova d’água

As maquiagens à prova d’água são mais difíceis de serem removidas. Por isso mesmo não são recomendadas para quem usa lente de contato. Ao entrar em contato com a superfície da lente, o pigmento dificilmente será removido.

Capriche nas cores

Já que você mudou ou quer mudar o visual e enxergar tudo que tem direito com as Lentes de Contato Coloridas com Grau, capriche também nas cores das sombras, lápis e batons. Às vezes, o que fica melhor é make preta, às vezes, as mais coloridas. O segredo é experimentar, fazer as suas próprias combinações e arrasar!

Artigos Relacionados