Facebook Pixel e-lens | Cachorro cego e seu cão-guia vivem aventuras e são sucesso nas redes sociais

Cachorro cego e seu cão-guia vivem aventuras e são sucesso nas redes sociais

Cãozinho cego e seu cão-guia

Cachorro cego e seu cão-guia vivem aventuras e são sucesso nas redes sociais

Dois cãezinhos inseparáveis estão conquistando os corações de pessoas no mundo inteiro pelas redes sociais. Hoshi, um cão da raça esquimó americano, ficou cego aos 11 anos. Isso deixou de ser um problema desde que Zen, um Lulu da Pomerânia, se tornou o cão-guia de Hoshi.

Os dois estão sempre juntos em altas aventuras, sem deixar que o problema de Hoshi os impeça de se divertir. Conhecidos como The Fluffy Duo (“A Dupla Fofa”, em inglês), eles já conquistaram mais de 35 mil seguidores no Instagram e estão ativos em outras redes sociais, como Facebook e YouTube. Sites de notícias de todo mundo, incluindo People, Daily Mail e Metro, já contaram a historia dessa duplinha.

Segundo Pauline Perez, a mãe da dupla, ela e seu namorado não imaginavam o grande papel que Zen teria na vida de Hoshi quando o adotaram.

“Eu estava um pouco preocupada sobre como Hoshi reagiria quando eu levei o Zen para casa”, disse Perez. “Para a minha surpresa, ele nem sequer latiu. Ele ficou latindo e não saiu de perto do Zen. Agora eles são inseparáveis”.

Dupla inseparável.

Zen age como um cão-guia. Parece saber que Hoshi precisa de ajuda e está sempre a seu lado garantindo que ele saiba exatamente para onde ir. Juntos, eles fazem escaladas, exploram a neve e praias. Um sempre mantém o outro seguro e feliz. Ambos têm suas dificuldades, mas juntos tudo se resolve.

Se juntos já causam imagina juntos.

Depois de tanta fofura, é importante lembrar que você também precisa se cuidar. Consulte um oftalmologista regularmente e encontre o que você precisa para uma saúde ocular de qualidade em www.e-lens.com.br.