Facebook Pixel e-lens | Como acertar na compra de lentes de contato online

Como acertar na compra de lentes de contato online

Como acertar na compra de lentes de contato online

Comprar lentes de contato online pode ser muito vantajoso. Além do preço mais baixo, é possível escolher com calma, ler a descrição de cada produto, avaliações de outros clientes, e sem precisar sair de casa. Por esse motivo, muitas pessoas estão optando pela compra online das suas lentes de contato.

Mas para realizar uma boa compra, é importante prestar atenção a alguns detalhes que definem se você está comprando com segurança e se vai receber em casa o tipo de lente de contato ideal para você.<

Comprar lentes de contato pela internet é mais barato?

Realmente, comprar lentes de contato online acaba saindo mais barato. E o motivo é muito simples: uma loja online possui algumas vantagens em relação às lojas físicas. Por exemplo, a loja online precisa de uma estrutura menor e de um número reduzido de funcionários para conduzir suas atividades.

Já a loja física possui uma quantidade maior de despesas como: aluguel do espaço, contas de água e eletricidade mais caras, pois há mais pessoas trabalhando no local e o salários de mais funcionários. E esses custos são adicionados ao preço dos produtos, para ser possível manter a empresa.

Como comprar lentes de contato online

Quando você começar a pesquisar pelas lentes de contato na internet, é importante verificar se a loja é de confiança, mas seguindo as nossas recomendações, você pode ter a certeza de estar comprando em uma loja com boa reputação.

A primeira coisa que você precisa verificar são os depoimentos sobre a loja. No final da descrição de cada produto, você encontra depoimentos sobre a qualidade do produto e sobre o atendimento da loja. Esse é um bom ponto de partida para escolher onde comprar as suas lentes de contato.

Reviews e Ratings e-lens

Outro ponto importante para verificar é se a loja possui certificado de segurança para a página de checkout, ou seja, se a página do carrinho é protegida pelo certificado SSL, que é um protocolo desenvolvido para aumentar a segurança dos dados transmitidos via internet, como o número do cartão de crédito, senhas e qualquer informação sigilosa.

Para saber se a página é segura, verifique se ela apresenta uma chave ou um cadeado na barra de endereço, e se o link da página começa com https://, os sinais que indicam a comunicação segura.

HTTPS

A loja também precisa dispor de um canal de atendimento ao cliente, que pode ser por telefone, por e-mail, ou até mesmo via chat. Isso demonstra atenção para com o cliente, através de meios para tirar suas dúvidas e buscar a sua satisfação.

Antes de comprar, consulte o oftalmologista

Oftalmologista

Se é a primeira vez que você vai comprar as suas lentes de contato, antes de seguir as recomendações acima, é necessário consultar um oftalmologista, que realiza diversos testes para definir o grau e o tipo de lente de contato ideal para você.

Nessa consulta, você pode inclusive pedir ao médico um teste de lente de contato, e conversar com ele sobre as diferentes marcas e o que cada uma pode oferecer em conforto e correção para o seu problema de visão.

Seguindo essas dicas, você pode comprar as suas lentes de contato com tranquilidade e segurança, escolhendo e recebendo no conforto da sua casa o produto adequado para a sua necessidade.