Facebook Pixel e-lens | Quais as melhores marcas de lentes de contato?

Quais as melhores marcas de lentes de contato?

Quais as melhores marcas de lentes de contato?

Você que usa uma alternativa de correção visual sabe responder quais são as melhores marcas de lentes de contato do mercado? Optar por um produto confiável e de qualidade é essencial. Afinal de contas, a saúde dos seus olhos está em jogo.

Logo, quem não abre mão das lentes — sejam de grau, sejam apenas coloridas — precisa investigar a procedência do material e se elas contam com certificações que atestem o conforto e a segurança.

Neste post, vamos mostrar quais são as principais marcas de lentes de contato, suas características e os benefícios que oferecem a quem as utiliza. Confira!

Conteúdo

Acuvue

Criada pela Johnson & Johnson, a Acuvue está entre as marcas de lentes de contato mais procuradas. Ela foi a primeira a desenvolver o produto descartável, ou seja, para ser usado uma única vez.

Conhecidas pela qualidade e pelo conforto, essas lentes são ideais para quem tem a rotina corrida ou está em uma viagem, por exemplo, devido à praticidade que oferecem. Quem opta por elas está livre das soluções de limpeza e dos estojinhos.

Um exemplo de lentes dessa marca é a Acuvue Oasys 1-Day com HydraLuxe, produto fornecido em uma caixa com 30 unidades, isto é, 15 pares do mesmo grau.

Indicadas para quem tem miopia e hipermetropia, elas foram desenvolvidas com tecnologia que incorpora as propriedades da lágrima ao material, de maneira a proporcionar conforto aos olhos o dia todo.

Biofinity

A Biofinity também está entre as marcas de lentes de contato mais renomadas do mercado. Fabricadas pela Coopervision, elas são recomendadas para quem tem miopia, hipermetropia e astigmatismo, entre outros problemas de visão.

Feitas em silicone hidrogel, as lentes Biofinity estão disponíveis em uma caixa com seis unidades ou três pares do mesmo grau e podem ser usadas pelo período de um mês cada uma.

Com tecnologia Aquaform, o produto é naturalmente umectado, o que garante aos olhos a quantidade apropriada de oxigênio, claro, o conforto necessário. Não é à toa que essa lente é uma das queridinhas de quem precisa de uma alternativa de correção visual.

Optima

Quando falamos em marcas de lentes de contato, não podemos deixar de mencionar a linha de produtos da Bausch & Lomb, a primeira empresa a criar as opções gelatinosas, que se mostraram muito mais confortáveis que os modelos anteriores feitos em acrílico e vidro.

É a Bausch & Lomb quem desenvolve as lentes Optima, reconhecidas pelo design perfeito, o qual proporciona uma ótima visão às pessoas que têm miopia e hipermetropia.

A marca oferece a Optima 38, uma lente de descarte anual e fácil de manusear. Resistente ao acúmulo de proteínas, o produto proporciona um excelente conforto e tem um alto nível de aceitação pelo público.

Dailies Aqua Comfort Plus

A Dailies Aqua Comfort Plus também está na relação das marcas de lentes de contato preferidas do público. Fabricados pela Alcon, seus modelos de descarte diário e mensal corrigem miopia, hipermetropia e astigmatismo.

Por causa de uma molécula exclusiva conhecida como PVA, essas lentes ativam a hidratação quando piscamos. Assim, tem-se um filme lacrimal mais estabilizado e uma visão muito mais nítida.

O modelo Dailies Aqua Comfort Plus de uso único está disponível em uma caixa com 30 unidades ou 15 pares do mesmo grau. Fácil de usar, o produto adequa-se perfeitamente à rotina moderna, de modo a garantir o conforto e a liberdade de quem opta por ele.

Agora que você já sabe quais são as melhores marcas de lentes de contato, que tal conversar com o seu oftalmologista para descobrir qual é o modelo mais apropriado para corrigir o seu problema de visão?

E então, gostou do post? Aproveite que está por aqui e conheça a variedade de lentes de contato oferecidas pela e-Lens!