Facebook Pixel e-lens | Comic Con Experience. Dias épicos esperam por você.

Comic Con Experience. Dias épicos esperam por você.

Comic Con Experience. Dias épicos esperam por você.

Se no dia-a-dia seus heróis e personagens preferidos parecem distantes, na Comic Con Experience você se transforma em um deles. É essa a magia desse encontro. Além de conviver com tudo que os quadrinhos, o cinema e as séries fazem, cada fã tem a chance de se tornar o ídolo e interagir com milhares de outros.

Há quem começa a preparar seu figurino meses antes e minuciosamente, pensando em cada detalhe sem medir esforços. Uma das coisas mais procuradas são as lentes de contato artísticas. Existem milhares de opções que se encaixam perfeitamente nos personagens desejados. Lentes de gato, de vampiro, de bruxas, coloridas, formatos e desenhos exóticos e especiais, criatividade é o que não falta. Vale sempre lembrar que é muito importante consultar um oftalmologista, manter a saúde ocular protegida garante muito mais liberdade para curtir a festa.

Quando acontece a Comic Con Experience.

Vai de 1 a 4 de dezembro de 2016. Disney, Warner, Netflix, FOX, Sony e outros estúdios estarão presentes, trazendo as últimas novidades sobre séries e filmes. É uma oportunidade única para encontrar, no Brasil, os principais atores, diretores e produtores de cinema e de suas séries de TV favoritas. E mergulhar nas fotos e autógrafos. As empresas presentes na Comic Con Experience montam estandes maravilhosos e cheios de atrações com figurinos, objetos, cenários e muito mais. A verdade é uma só: vai ser épico.

Vai muita gente na Comic Con?

Mais de 100 mil pessoas costumam se aventurar nas experiências que acontecem por lá. Eles têm em torno de 3 auditórios, sendo o maior deles com capacidade para 3 mil lugares e projeção de cinema de alta resolução. É ali que acontecem os principais painéis com atores e artistas convidados, bem como as aguardadas pré-estréias de filmes e séries. Nos outros auditórios também acontecem bate-papos com artistas, workshops e outras atividades imperdíveis.

Comic Con Experience

Dicas para curtir a Comic Con numa boa.

– Planeje com antecedência. Compre os ingressos o quanto antes pois esgotam muito rápido.

– Leve dinheiro em espécie, nem todos os estandes aceitam cartão de crédito. E evite deixar para sacar no local.

– Procure tomar um bom café da manhã antes de ir. Lá você vai encontrar umas guloseimas, claro. Mas é sempre bom já ir garantido. E leve água, beba muita água.

– Fundamental: sapatos confortáveis. Porque você vai andar e sentar pouco.

– Tem sempre muita coisa para ver, então às vezes não vale a pena esperar tanto em uma fila e sim assistir a mais painéis, que podem ser bem legais e divertidos.

– Escolha bem o que você vai comprar e pechinche, eles dão descontos.

– Os artistas costumam dar autógrafos, mas esteja preparado para aqueles que não vão querer interagir. Às vezes, os artistas não dão autógrafos porque têm um horário especial em que atenderão ao público no estande da editora ou no local de autógrafos do evento. Fique atento a isso.

Comic Con Experience

E, claro, leve com você o bom humor. É um evento com muitas pessoas e muito agito e ansiedade. Então vá sempre preparado para aproveitar tudo com tranquilidade.

Boa diversão!