Facebook Pixel Lente de Contato Azul. Um mar de opções para você. – e-lens

Lente de Contato Azul. Um mar de opções para você.

Lente de Contato Azul. Um mar de opções para você.

Vontade de mudar a cor dos olhos por um período? A Lente de contato azul é uma ótima opção. Você pode usar por apenas 1 dia, por algumas semanas ou por 1 ano seguido. Por exemplo, se você quer a lente apenas para arrasar em uma festa, a melhor escolha é a lente com descarte diário, mas se você quer continuar com os olhos da cor do mar por mais tempo, melhor escolher a de descarte anual.

Mulher com olhos azuis

Veja aqui como aproveitar melhor os tipos de Lente de Contato Azul.

Descarte diário: fáceis de usar e próprias para quem não quer usar as lentes com muita frequência. Depois de tirá-las no final do dia, é só jogar fora e no dia seguinte usar um par novo se quiser. Também é ideal para quem não gosta de limpar as lentes.

Troca programada: pode ser usada diariamente por duas semanas. Depois de retirar as lentes no final do dia, é só limpar e deixar de molho na solução de limpeza própria.
Troca anual: boa para quem não tem problemas de irritação nos olhos. Por durarem mais tempo são um pouco mais rígidas e vão perdendo a hidratação com o tempo, mas isso varia de pessoa para pessoa, claro.

Lindos olhos azuis

Lente de Contato Azul combina em olho castanho escuro?

Uma das principais dúvidas de quem tem o olho castanho escuro é se as lentes azuis ficam boas ou não. O importante é saber o quão opaca a lente azul é, pois se ela for muito transparente o escuro dos olhos vai sobressair. Mas fique tranquilo se esse é o seu caso. Existem muitas marcas boas com opções tanto mais opacas quanto mais transparentes, é só consultar a cartela de cores e escolher a sua. As cores azuis mais comuns são: azul brilhante, blue, blue gray, briliant blue, turquesa, marine, quartzo, safira, entre outros.

Dicas para colocar sua Lente de Contato Azul.

  • Lave e seque muito bem as mãos, sempre.
  • Coloque a lente de contato na ponta do dedo indicador de uma das mãos. Então, use o dedo indicador e médio de sua outra mão para segurar sua pálpebra superior, impedindo que ela feche.
  • Enquanto você segura a lente com o dedo indicador, use os outros dedos desta mão para abrir sua pálpebra inferior e colocar a lente.
  • Repita todo o processo no outro olho.

Dicas para tirar sua Lente de Contato Azul.

  • Lave bem as mãos e seque, não se esqueça de que as bactérias estão soltas por aí.
  • Olhe para cima e cuidadosamente puxe a pálpebra inferior para baixo com o dedo médio.
  • Lentamente, coloque seu dedo indicador perto de seu olho até tocar a borda da lente.
  • Deslize a lente para baixo, para a parte branca do seu olho.
  • Suavemente, aperte a lente entre os dedos polegar e indicador e pegue a lente.
  • Repita todo processo no outro olho.

Consulte sempre um oftalmologista e pronto: o mar é seu.

Artigos Relacionados