Facebook Pixel e-lens | Lente de Contato Verde fica bem em quem? Em você.

Lente de Contato Verde fica bem em quem? Em você.

Lente de Contato Verde fica bem em quem? Em você.

Olhos cor de água. Quem nunca quis mergulhar numa mudança assim. A lente de contato verde está aí para quem quiser experimentar.

Existem fabricantes muito bons que buscam cada vez mais investir em novas tecnologias para que o conforto e resultado sejam totais. Acuvue e Bausch&Lomb, por exemplo. Oferecem diversos modelos, que podem vir acompanhados de grau corretivo, como miopia ou hipermetropia.

Lente de contato verde

Antes de você começar a usar lente de contato verde, ou de outra cor, você deve pensar em qual resultado você deseja.

Algumas pessoas decidem colocar lente porque querem destacar a cor natural de seus olhos, outras querem mudar de forma radical seu visual e outras gostam de cores com padrões e intensidades mais exóticas. A escolha é sempre sua. Não existem regras, apenas dicas que podem ajudar na sua satisfação.

Qual a melhor forma de escolher uma Lente de Contato Verde.

Antes de mais nada, o importante é consultar um oftalmologista para ver qual tipo de lente se adapta melhor ao seu olho. Apesar das lentes coloridas serem consideradas um elemento estético é fundamental ouvir a opinião de um especialista.

As lentes coloridas têm dois graus de translucidez. Existem as lentes opacas e as matizes de realce. A lente opaca serve para mudar por completo a cor original do olho. Este tipo de lente tem cores sólidas. Por outro lado, lente com matizes de realce são transparentes e servem mais para destacar e mudar o tom natural do olho.

Quem tem olhos claros alcançam uma maior diversidade com as translúcidas. Quem tem olhos azuis, por exemplo, e quer colocar lente de contato verde, vai conseguir mudar a cor natural dos olhos e manter a luminosidade natural.

Os de olhos castanhos claros também podem optar pelas translúcidas e levar o castanho mais para o tom esmeralda.

Já os de olhos escuros precisam usar uma lente opaca para que a cor natural não se sobressaia.

Mas o segredo mesmo é experimentar. Ir testando. Se dar ao direito de arriscar e se divertir sempre que quiser.
Lente de Contato Verde é linda, mas também precisa de cuidados.

Olho usando lente de contato verde

Ao manusear as lentes, para colocá-las ou retirá-las, as mãos devem estar extremamente limpas, afinal, estamos falando de um procedimento bastante delicado e que deve ser o mais cuidadoso possível para evitar infecções e inflamações dos olhos. Mãos limpas sempre!

Quando receber as lentes, jogue fora o líquido na qual elas estão imersas e jamais as lave na água da torneira, além de estragar a lente ela pode trazer impurezas. Use a solução de limpeza todos os dias. Antes de colocar as lentes nos olhos para eliminar possíveis resíduos, e também na hora de tirar. Guarde-as mergulhadas no produto e procure trocar o estojo de preferência de 6 em 6 meses.

Lembre-se: manter as lentes de contato preservadas significa manter preservada sua saúde ocular. Estética, correção e responsabilidade andam juntas para que você também possa curtir e aproveitar a vida de forma bela e saudável sempre.

Enjoy!