Facebook Pixel e-lens | Lentes de Contato Johnson & Johnson

Lentes de Contato Johnson & Johnson

Lentes de Contato Johnson & Johnson

Lentes de contato Johnson & Johnson. Liberdade e conforto que te acompanham.

Ah, as Lentes de Contato Johnson & Johnson. Seguras e confortáveis para todas as horas. Quem não quer viver com essa liberdade? Usar lentes pode ser uma ótima opção para você que precisa de correção visual para miopia, hipermetropia ou astigmatismo. Elas oferecem correção visual com total conforto, praticidade e liberdade de movimento.

A Johnson & Johnson tem uma ampla linha de lentes de contato para você curtir as chances de ser você todos os dias.

Johnson & Johnson

Conheça as Lentes de Contato Johnson & Johnson e viva livre e feliz.

Day Acuvue Trueye

Lentes diárias para miopia e hipermetropia. Você coloca de manhã e descarta no final do dia. A exclusiva tecnologia Hydraclear oferece tanto conforto e hidratação que é como se estivesse sem lente no olho. Possui bloqueio para raios UVA e UVB e você ainda economiza pois não precisa comprar produtos de limpeza. Embalagem com 15 pares.

Acuvue Advance com Hydraclear

Para miopia e hipermetropia. Suave e flexível, mais conforto até o final do dia. Feita de silicone hidrogel que mantem as lentes hidratadas por muito mais tempo e oferece mais oxigênio para os olhos. Possui bloqueio para raios UVA e UVB. A troca deve ser feita a cada duas semanas. Embalagem com 3 pares.

Acuvue 2

Para miopia e hipermetropia e para quem tem sensibilidade a lentes de silicone hidrogel. Ótima relação custo benefício, oferece excelente conforto, manuseio e qualidade de visão. Possui bloqueio para raios UVA e UVB. A troca deve ser feita a cada duas semanas. Embalagem com 3 pares.

Day Acuvue Moist

Para astigmatismo e astigmatismo combinado com miopia ou hipermetropia. Para uso diário, une conforto e conveniência com tecnologia e estabilização. Possui bloqueio para raios UVA e UVB e você ainda economiza pois não precisa comprar produtos de limpeza. Embalagem com 15 pares.

De onde vem a inspiração para as Lentes de contato Johnson & Johnson.

Johnson & Johnson e olhos azuis

A Johnson & Johnson tem compromisso com a satisfação dos clientes e a promoção do bem-estar de cada pessoa, em todas as idades. Levar ciência à arte da vida saudável.

Para desenvolver suas lentes de contato, a Johnson & Johnson investe continuamente em tecnologia e pesquisas especializadas para sempre trazer produtos inovadores e confortáveis que acompanhem com facilidade o dia-a-dia dos consumidores.

A qualidade dos produtos Johnson & Johnson vem de longa data. Começou em 1886, na cidade de New Brunswick, nos Estados Unidos, com os irmãos Robert, James e Edward Johnson. O pequeno negócio, que tinham apenas 14 colaboradores na produção de compressas cirúrgicas assépticas prontas para o uso, transformou-se em uma companhia referência que alia ciência à arte da vida saudável.

Hoje são mais de 250 empresas que operam em 60 países, empregando cerca de 128 mil pessoas. No Brasil, a Johnson & Johnson conta com um Centro e Pesquisa e Tecnologia (CPT), localizado em sua planta em São José dos Campos (SP), que desenvolve novos produtos para o Brasil e para o mundo, desde 1972.

Lentes de contato Johnson & Johnson é vida. Se você prefere o uso diário tem opção, se gosta mais de trocar depois de 2 semanas, tem também. O que não falta é hidratação, facilidade e praticidade para você ser você em todos os momentos da vida. Consulte sempre um oftalmologista para saber o modelo mais adequado ao seu caso.