Facebook Pixel e-lens | Lentes de contato coloridas para o Reveillon

Lentes de contato coloridas para o Reveillon

Lentes de contato coloridas para o Reveillon

Aposto que você quer arrasar no look do réveillon e receber o novo ano com muito estilo, certo? Por isso, nós da e-lens trouxemos uma dica incrível para você não passar despercebida nas comemorações da virada do ano: Lentes de contato colorida

Sim, as Lentes de contato coloridas prometem dar um “up” no seu look e, como são muitas opções, vamos dar algumas dicar para você acertar na escolha.

Contudo, sabemos que cada um tem seu estilo e gosto, por isso, as dicas são apenas para mostrar opções de cores e possibilidades de visuais, ok?

Confira abaixo as cores mais marcantes e que podem combinar com o seu look de réveillon.

Conteúdo

Maquiagem colorida com lentes de contato 

Não é de hoje que as mulheres gostam de caprichar na maquiagem do final de ano, sendo assim, incluir as lentes de contato coloridas é uma nova maneira de dar mais destaque aos olhos.

Ao optar por uma maquiagem mais colorida, você pode escolher lentes de contato de tons azul ou verde. Confira o exemplo abaixo:

(fotos: shutterstock)

Make up sofisticada e lentes de contato

No caso de maquiagens mais sérias e sofisticadas, seja olhos mais escuros ou metálicos, a dica é apostar sem medo em lentes de contato nas cores cinza ou mel.

 

(fotos: shutterstock)

Lentes de contato coloridas e maquiagem brilhante

Glitter e muito brilho, pode não ser carnaval, mas o brilho no ano novo não pode faltar na maquiagem de muita gente.

A dica para esse tipo de makeup é ousar nas cores vibrantes e intensas, como: verde esmeralda; azul brilhante e cinza intenso.

(fotos: shutterstock)

Para quem ainda tem dúvida se deve colocar as lentes antes ou depois da maquiagem, lembre-se que é sempre ANTES , e o ideal é só retirar após ter limpado todo o rosto com demaquilante. Vale ressaltar também que assim como não é indicado dormir de maquiagem, a regra não muda em relação às lentes. Então nada de dormir de lentes de contato coloridas, ok?

Acerte nos looks com as lentes de contato coloridas

No réveillon a cor que prevalece entres os brasileiros é o branco, o conhecido “all white”. Contudo, nada impede que outras cores sejam usadas.

Os looks monocromáticos fazem muito sucesso nos finais de ano, isso principalmente por causa das superstições que acompanham as cores: amarelo (prosperidade); vermelho (paixão); branco (paz); rosa (amor); azul (calma); entre outras.

Não existem regras quando o assunto é cor de roupa e lentes de contato coloridas, no entanto, as roupas brancas são mais propícias a combinarem com lentes de cores mais marcantes, como: azul, verde; ocre; topázio e âmbar.

(lentes de contato  Natural Colors)

Já sabe qual a cor do look que vai passar o final de ano? Experimente usar lentes coloridas para deixar a maquiagem e o visual ainda mais bonito.

Na e-lens você encontra as principais marcas de lentes de contato coloridas, tudo para você não passar despercebida no final de ano.

Gostou das dicas? Então coloque o que aprendeu em prática e aposte em uma lente de contato colorida para o seu look de final de ano.