Facebook Pixel e-lens | Lente de contato online: como identificar um site confiável?

Lente de contato online: como identificar um site confiável?

Lente de contato online: como identificar um site confiável?

Sem dúvida, a internet é a forma mais rápida e prática de adquirir um produto. Mas qualquer deslize pode gerar um grande transtorno. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de comprar sua lente de contato online.

Afinal de contas, a todo momento, os hackers tentam roubar informações enviadas de um computador às lojas virtuais. Para evitar que isso aconteça, é muito importante aprender como identificar se um site é confiável.

Neste post, vamos dar dicas essenciais de como comprar lentes de contato online de forma segura. Confira!

Conteúdo

Observe a extensão do site

A extensão do site é o endereço para que possamos acessá-lo. Em se tratando de um e-commerce de lente de contato, o mais comum é que apresente a seguinte estrutura: www.nomedaempresa.com.br. Por exemplo: www.e-lens.com.br. Desconfie de domínios que sejam diferentes desse padrão.

Procure os canais de comunicação

Ao comprar lente de contato online, é preciso verificar se a empresa oferece canais de atendimento ao consumidor e quais são eles. O ideal é que a loja virtual disponibilize telefone e e-mail ou até mesmo permita a comunicação via redes sociais. Fuja de sites que não apresentam informações de contato.

Verifique se a conexão é segura

Um site com conexão segura dificulta as ações dos hackers, que agem para roubar informações enviadas do seu computador. Por isso, é importante que o endereço do e-commerce inicie com https:// em vez de http://. Repare, também, se há um cadeado antes da sigla. Essas são algumas das formas de identificar se a loja é confiável.

Observe se o site é certificado

Os certificados de segurança são emitidos por empresas que avaliam a reputação do site. Portanto, se a loja em que você deseja comprar lente de contato online conta com a certificação, significa que ela é segura.

Uma dica é clicar no selo que aparece no site para constatar se ele, de fato, direciona o consumidor para a página da organização que emite o certificado. Feito isso, você poderá acompanhar o histórico de reputação das últimas vendas.

Repare se o e-commerce é profissional

Um site profissional tem boa navegabilidade. As informações são detalhadas, corretas, claras, bem estruturadas e fáceis de encontrar. Além disso, o visual da loja é bonito e atrativo. Mas lembre-se de observar também os demais fatores para se certificar de que o e-commerce é realmente seguro, ok?

Por fim, é importante destacar que a e-Lens é o maior e-commerce de lentes de contato do país, além de ser referência em sua área desde 2007. Logo, a empresa oferece as melhores alternativas de correção visual ou para fins estéticos, com ótimos preços, atendimento especializado e entrega rápida em todo o Brasil.

Viu como é fácil comprar lente de contato online de maneira totalmente segura? Para você acertar em cheio, a dica de ouro é optar por uma empresa conhecida no mercado, que ofereça o melhor produto a um valor acessível.

E então, está esperando o que para adquirir sua lente de contato online? É só acessar o site da e-Lens para encontrar a opção que você tanto procura!