Facebook Pixel e-lens | Pessoas enxergando pela primeira vez; assista aos vídeos emocionantes

Pessoas enxergando pela primeira vez; assista aos vídeos emocionantes

Pessoas enxergando pela primeira vez; assista aos vídeos emocionantes

É difícil não se emocionar ao ver pessoas enxergando todo um novo mundo pela primeira vez. Fica o desafio: assista aos vídeos emocionantes abaixo sem ficar com lágrimas nos olhos.

Bebês também podem precisar de óculos. Veja a reação de alguns bebês enxergando nitidamente o mundo pela primeira vez na vida:

Graças ao olho biônico Second Sight, este senhor cego conseguiu rever sua esposa depois de uma década:

As irmãs Sonia e Anita nasceram com catarata congênita e receberam o processo da operação de correção do problema, realizado pelo programa 20/20/20, registrado em um vídeo comovente:

O eSight é um óculos que usa uma câmera para captar imagens e um aparelho com processamento de dados em algoritmos avançados, transmitindo a imagem diretamente para as células dos olhos. Foi assim que esta mãe viu seu filho pela primeira vez:

 

Muitas vezes nós não valorizamos o lindo mundo colorido à nossa volta. Daltonismo é um problema sério e muito comum que atinge mais de 2 milhões de pessoas por ano no Brasil. Confira pessoas daltônicas enxergando cores pela primeira vez:

Enxergando pela primeira vez

Confira uma coletânea de momentos emocionantes de pessoas enxergando normalmente pela primeira vez:

A e-lens está sempre presente para as outras necessidades visuais, sempre ajudando a enxergar as belezas do mundo e não perder nenhum momento! Confira nossas ofertas no site: https://www.e-lens.com.br/.