Facebook Pixel e-lens | Lentes de contato Acuvue: conheça todos os modelos da marca

Lentes de contato Acuvue: conheça todos os modelos da marca

Lentes de contato Acuvue: conheça todos os modelos da marca

As lentes de contato Acuvue são sucesso em todo o mundo, isso principalmente pela alta tecnologia e qualidade dos seus produtos.

Quem é usuário de lentes de contato sabe o quão importante é usar lentes que corrijam a dificuldade visual, mas que ofereça conforto e suavidade durante o dia.

Os modelos que Acuvue oferece é tudo que olhos precisam. As tecnologias são capazes de trazer a melhor experiência no uso de lentes de contato, tanto que de acordo com a fabricante Johnson & Johnson, as lentes Acuvue é a marca mais confortável para 7 em cada 10 usuários de lentes de contato.

As lentes Acuvue pode ser usada para correção de: miopia, hipermetropia, presbiopia ou astigmatismo.

Elas oferecem correção visual com total conforto, praticidade e liberdade de movimento.

O custo benefício é ótimo e a qualidade Johnson & Johnson você já conhece. Converse com seu oftalmologista e descubra qual é a ideal para o seu caso.

Conteúdo

Lentes de contato Acuvue para miopia e hipermetropia

Acuvue Oasys 1-Day com HydraLuxe

As lentes de contato Acuvue Oasys 1-Day com HydraLuxe oferece um conforto imbatível, principalmente durante o uso de aparelhos digitais, como: celular; computador; tablet; entre outros.

Oasys 1-Day com Hydraluxe é a única marca de lente de contato com a tecnologia HydraLuxe, que proporciona conforto durante o uso, qualidade de visão e facilidade no manuseio. Além desses benefícios, a lente de contato garante alto nível de proteção UV.

A lente de contato Acuvue Oasys é a marca mais vendida no mundo, afirma o fabricante.

Day Acuvue TruEye

As lentes de contato 1-Day Acuvue TruEye mantém os olhos como se estivessem sem lentes, durante todo o dia. Oferece um conforto excepcional para usuários que buscam uma lente de alto qualidade, mesmo após longos períodos de uso.

Sua tecnologia hydraclear 1 ajuda a minimizar o atrito da lente com o olho, tornando-o quase imperceptível. Vale a pena experimentar!

1-Day Acuvue Moist

As lentes de contato acuvue 1-Day Moist é indicada para quem tem os olhos sensíveis e delicados.  Ela oferece a sensação de lentes novas e limpas todos  os dias, sempre com o conforto da tecnologia Lacreon, que retém a umidade na lente mantendo-a hidratada por muito mais tempo.

Acuvue Oasys com Hidraclear Plus

Essa lente tem uma superfície ultrassuave que ajuda as pálpebras a deslizarem facilmente sobre as lentes. As lentes de contato Acuvue Oasys com Hydraclear Plus oferecem um conforto imbatível e excelente qualidade de visão. É uma das lentes mais procuradas da marca.

Lentes de contato Acuvue 2

Ótima relação custo benefício, oferece excelente conforto, manuseio e qualidade de visão. Possui bloqueio para raios UVA e UVB. Suas bordas infinitas contornam as lentes oferecendo uma sensação mais leve e natural durante o uso.

Acuvue Oasys com Transitions 

As lentes de contato Acuvue com Transitions é a primeira lente com essa tecnologia, oferecendo 100% de proteção contra raios UVB e 99% de proteção contra raios UVA. Ela também é a única lente de contato do mercado a oferece proteção contra a luz azul (computador, celular, televisão, etc..). Você precisa conhecer essa combinação de conforto e proteção!

Lentes Acuvue para Astigmatismo

Day Acuvue Moist

Perfeita para quem deseja uma lente de descarte diário que ofereça conforto e um desempenho excepcional. As lentes de contato Acuvue Day Moist são ideais para quem tem olhos sensíveis pois foi desenvolvida para manter a umectação e afastar irritações.

Acuvue Oasys para astigmatismo com Hidraclear Plus

Uma das melhores experiências no uso de lentes de contato para correção de astigmatismo! As lentes de contato Acuvue Oasys para astigmatismo foram desenvolvidas para proporcionar conforto, mesmo em situações exigentes, como usar o computador, celular ou dirigir à noite.

Lentes Acuvue para Presbiopia

Day Acuvue Moist Multifocal

As lentes Acuvue Moist Multifocal tem a tecnologia Intuisight, que garante uma visão excepcional, seja de longe ou perto. Além disso, traz todo conforto e segurança que o seu dia a dia merece.

Agora que já conhece as lentes de contato Acuvue, que tal procurar o seu oftalmologista e descobrir qual é a melhor para os seus olhos. A qualidade de Acuvue vai te surpreender! Encontre todos os modelos da marca no site da E-lens.