Facebook Pixel e-lens | Lentes de contato Acuvue Oasys Transitions 

Lentes de contato Acuvue Oasys com Transitions 

Lentes de contato Acuvue Oasys com Transitions 

Todo usuário de óculos de grau já deve ter escutado falar em algum momento da vida sobre as lentes Transitions, não é mesmo?

Pois é, as lentes Transitions para óculos está no mercado desde meados dos anos 90, com o principal objetivo de proteger os olhos das diferentes condições de luminosidade, ou seja, elas se adaptam automaticamente à luz a seu redor.

Essa proteção permite que as lentes mudem de cor dependendo do ambiente, como por exemplo, escurecer em regiões externas e, clarear em lugares fechados.

Dito isso, atualmente a empresa Transitions, em parceria com a Johnson & Johnson, desenvolveram as lentes de contato Acuvue Oasys com Transitions. Possibilitando que os usuários de lentes de contato também tenham essa experiência e proteção.

 

Conteúdo

Quais os benefícios das lentes de contato Acuvue Oasys com Transitions?

Já imaginou praticar esporte, ou ficar em lugares claros sem se preocupar em proteger os olhos da claridade? Pois é, as lentes de contato Transitions são capazes de oferecer esse benefício aos usuários. A Acuvue com Transitions pode oferecer todo o conforto que você precisa no dia a dia, além de proteção da claridade.

As lentes vão além da correção visual, pois reduz o desconforto provocado pelas mudanças de intensidade luminosa, seja em ambientes internos, quanto externos.

Sendo a única lente de contato do mercado a oferece proteção contra a luz azul (computador, celular, televisão, etc..), além de oferecer 100% de proteção contra raios UVB e 99% de proteção contra raios UVA.

Ela pode ser encontrada para correção de miopia (dificuldade para enxergar de longe) e hipermetropia (dificuldade para enxergar de perto) e, estão disponíveis em embalagens com 06 unidades para descarte em até duas semanas.

As lentes são as primeiras e únicas lentes de contato do mercado a oferecer este benefício, sendo reconhecida pela revista TIME como uma das melhores Invenções de 2018!

Foto: acuvue.com.br

As lentes vão alterar a cor dos olhos?

Sim! Da mesma forma que as lentes Transitions alteram a cor das lentes dos óculos de grau, as lentes de contato também passarão pela mudança de cor. Contudo, a empresa garante que a mudança de cor é mínima.

Com a sua tecnologia fotossensível, as lentes Acuvue com a tecnologia Transitions se ativam em menos de 1 minuto e retornam ao seu estado mais claro em até 90 segundos.

Pode parecer algo negativo para quem tem olhos claros e gostam de expor toda a beleza natural deles, entretanto, quando a vista é submetida à ambientes com muita luz, a indicação é usar óculos de sol, não é mesmo? Sendo assim, não haverá necessidade de proteger os olhos com o acessório se estiver usando as lentes Transitivos. Além disso, a liberdade de se movimentar sem precisar usar um acessório, como o óculos, deixa qualquer rotina mais fácil.

Quais as principais características?

  • Se adapta automaticamente às mudanças nas condições de luminosidade para proporcionar maior conforto à visão durante o dia.
  •  Ajuda a reduzir o desconforto provocado pelas mudanças de intensidade luminosa.
  •  Única lente de contato que oferece proteção contra a LUZ AZUL e 100% de proteção contra raios UVB, além de mais de 99% de proteção contra raios UVA.
  • Mínima mudança na aparência dos olhos.
  • Com a sua tecnologia fotossensível, as lentes se ativam em menos de 1 minuto e retornam ao seu estado mais claro em até 90 segundos¹.

Quando estará disponível no Brasil?

As lentes de contato Transitions está sendo apresentada pela Acuvue nas redes sociais já faz algum tempo.

Contudo, a inovação criada pelas empresas Transitions e Johnson & Johnson estará disponível no Brasil a partir do mês de Outubro.

O maior E-commerce de lentes de contato do Brasil, E-lens, está acompanhando de perto a chegada desta maravilha.

Confira como o produto funciona no vídeo abaixo:

Gostou da novidade? Então corre para o site da E-lens e garanta as suas lentes de contato Acuvue com Transitions.