Facebook Pixel e-lens | Lentes de contato Acuvue: Tecnologia, Conforto e Praticidade

Lentes de contato Acuvue: Tecnologia, Conforto e Praticidade

Lentes de contato Acuvue: Tecnologia, Conforto e Praticidade

Especializada em lentes de contato gelatinosas descartáveis, as lentes de contato Acuvue oferece opções diárias ou quinzenais, todas contando com tecnologias patenteadas que proporcionam o máximo conforto até em condições extremas de uso.

Uma marca pioneira em inovação e tecnologia, é a mais vendida e utilizada quando o assunto são lentes de contato. Veja a seguir alguns dos diferenciais das lentes de contato da Acuvue:

Conteúdo

As Lentes de Contato mais Confortáveis

Manter a lubrificação dos olhos é essencial para quem usa lentes de contato, mas essa não é uma tarefa fácil se você trabalha muitas horas no computador ou em ambientes com ar-condicionado.

As lentes de contato Acuvue são produzidas em silicone hidrogel, um plástico macio e gelatinoso que facilita a passagem do oxigênio. Elas também possuem a tecnologia HYDRACLEAR®, incorporando um agente hidratante à formula, que combinado com o material de silicone hidrogel mantém as suas lentes suaves e hidratadas por mais tempo.

As lentes de contato mais fáceis de usar

A Acuvue não pensou apenas em desenvolver lentes confortáveis, mas buscou oferecer recursos que facilitam a sua vida na hora de colocar as lentes de contato. Todas as lentes da Acuvue possuem uma leve tonalidade azul, que não interfere na sua visão, mas ajuda a enxergar as lentes no estojo ou na embalagem.

Além disso, as lentes de contato Acuvue possuem um indicador com os números “123” na sua superfície, para ser mais fácil identificar se elas estão no lado certo. Ao segurar a lente com as bordas para cima, em direção à luz, e os números estiverem na ordem certa, a lente também está na posição correta.

Proteção extra para seus olhos

As lentes de contato podem acumular agentes que causam irritação, principalmente quando são reutilizadas. O hidrogel das lentes Acuvue também atua bloqueando essas substâncias.

Para pessoas com maior possibilidade de desenvolver alergias, as lentes de descarte diário são ainda melhores, pois elas não permitem que esses agentes se acumulem, mantendo seus olhos saudáveis e confortáveis.

Outra preocupação da Acuvue é proteger os olhos dos raios UV, que podem ser perigosos para os olhos, podendo causar queimadura na córnea ou fotoceratite. Como os óculos de sol não oferecem proteção completa, pois uma parte dos raios chega aos olhos pelas laterais dos óculos, as lentes de contato Acuvue atuam bloqueando tanto os raios UVA quanto os raios UVB.

Maior variedade em opções de lentes de contato

A Acuvue é a marca que possui os mais variados tipos de lentes de contato, adequadas para corrigir miopia, hipermetropia, astigmatismo e também presbiopia. Existem muitas opções de lentes de uso diário e também de descarte programado a cada duas semanas para as lentes de contato que corrigem cada um dos problemas de visão.

A sua variedade de produtos permite ir além, sendo possível escolher lentes de contato para corrigir diversas alterações visuais, e ainda com uma vasta seleção de cores para realçar ou alterar a cor dos olhos.

Lentes de contato Acuvue: Especializada em lentes de contato gelatinosas descartáveis, a Acuvue oferece opções diárias ou quinzenais, todas contando com tecnologias patenteadas que proporcionam o máximo conforto até em condições extremas de uso.

Teste grátis das lentes de contato Acuvue

A consulta com o médico oftalmologista é a melhor forma de escolher a lente de contato adequada para o seu caso. E para comprovar todas essas vantagens das lentes produzidas pela Acuvue que citamos neste artigo, basta solicitar ao seu médico um teste grátis.

Mais sobre as lentes de contato ACUVUE Johnson & Johnson. Conforto que dura.

Confortáveis e fáceis de usar, as lentes de contato ACUVUE são a correção visual que você pode confiar.

Como já falamos acima, elas são fabricadas com um material extremamente fino e macio: o silicone hidrogel. É ele que permite a passagem do oxigênio para os seus olhos.

Sem falar nas revolucionárias e exclusivas tecnologias de hidratação que proporcionam um conforto que dura o dia todo. E na tecnologia HYDRACLEAR, que mantém a umidade no interior da lente, gerando uma sensação muito boa de frescor nos olhos.

Lembrando também que elas bloqueiam mais de 98% dos raios UVB e pelo menos 85% dos raios UVA.

Novas tecnologias estão sempre surgindo e promoções também, então fique de olho para encontrar a lente ideal para você, num preço ideal para o seu bolso.

A lente de contato ACUVUE Johnson & Johnson oferece mais qualidade de visão para quem tem Presbiopia.

Depois dos 40 é comum perceber estranhamentos na visão.

Por exemplo, se alguns detalhes já ficam embaçados, se você já tem dificuldade para ler emails no celular, se a luz anda incomodando além do normal, é provável que você tenha Presbiopia.

Não se assuste porque é normal, é uma condição super comum que aparece conforme envelhecemos.

Mas graças à lente de contato 1-Day ACUVUE MOIST MULTIFOCAL sua visão vai mudar, seu dia a dia não.

Ela permite que você mantenha uma visão de qualidade tanto para perto quanto para distâncias médias e longas, com pouca ou muita luz.

É mais conforto e satisfação para você continuar fazendo o que gosta sem incômodo algum.

O embaçamento do astigmatismo também não tem vez com as lentes de contato ACUVUE Johnson & Johnson.

Graças a tecnologia DEA, o embaçamento típico do astigmatismo é eliminado.

Quando você pisca ou move seus olhos, as lentes devem voltar ao lugar rapidamente.

A tecnologia DEA, Desenho de Estabilização Acelerada, usa exatamente o poder da sua piscada para manter suas lentes de contato na posição correta.

É muita inteligência junta para que o seu conforto seja total.

Liberdade, frescor, tecnologia, proteção, correção e excelente conforto é o que traduz as lentes de contato ACUVUE Johnson & Johnson. Experimente.

Com certeza elas serão suas grandes companheiras e você nunca mais vai querer largar delas.