Facebook Pixel e-lens | Conheça as lentes de contato da Alcon

Conheça as lentes de contato da Alcon

Conheça as lentes de contato da Alcon

A Alcon une duas coisas que os usuários de lente de contato mais querem: boa visão e produtos de limpeza top de linha.

Portanto, se você procura lentes de contato descartáveis, com troca mensal ou diária, lentes de contato coloridas com ou sem grau e produtos de limpeza de qualidade, já sabe quem procurar.

Alcon

A Alcon mantém seu compromisso com o consumidor em cada produto, em cada inovação, em cada tecnologia. Pois o objetivo é um só: ajudar as pessoas a enxergarem melhor.

Abaixo, você conhece os detalhes de cada lente desse fabricante. E se quiser saber mais sobre elas, é só clicar na foto.

Conteúdo

Enxergue mais pelas lentes de contato Alcon.

Air Optix Plus Hydraglyde

Sistema de umidificação Hydraglyde que gera conforto máximo para quem tem miopia ou hipermetropia.

Air Optix Aqua

Sua superfície ultrassuave cria uma camada protetora de umidade que protege os olhos dos depósitos de proteínas, gerando conforto o mês inteiro.

O2 OPTIX

Graças ao silicone-hidrogel, essas lentes transmitem 5 vezes mais oxigênio que as gelatinosas comuns. Além de terem um formato que se adapta muto bem aos olhos gerando conforto e ótima umidificação.

Air Optix Night&Day Aqua

As mais indicadas para quem precisa passar muitas horas com lentes. São aprovadas para uso diário e até 30 dias e noites de uso contínuo.

Air Optix Astigmatismo

A escolha perfeita para quem não quer conviver com ressecamento, desconforto e visão turva do astigmatismo. São especialmente projetadas com duas tecnologias para garantir umidade e conforto durante todo tempo de uso.

Air Optix Aqua Multifocal

Oferece ótima visão nas 3 distâncias, são lentes de contato gelatinosas, multifocais, de silicone hidrogel e com um avançado desenho para corrigir pacientes com presbiopia. Possui o sistema de umidificação AQUA, que proporciona total comodidade todos os dias.

Dailies AquaComfort Plus

A excelente escolha de quem tem miopia, hipermetropia, astigmatismo ou presbiopia e procura conforto e facilidade de adaptação.

Air Optix Colors com e sem grau

Para quem quer mudar o visual e procura um efeito suave ou vibrante. São lentes confortáveis, cores super lindas e com ótima oxigenação. Encontradas com ou sem grau, dependendo da sua necessidade.

A maravilhosa linha Opti-Free da Alcon.

  • Opti-Free Puremoist: solução multiuso para limpeza das lentes de contato.
  • Opti-Free Replenish: limpeza e alto nível de desinfecção.
  • Opti-Free Express: remove depósito de proteínas e é excelente para olhos mais sensíveis.

Depois de escolher suas lentes de contato chega o tão esperado momento de colocá-las.

Então lembre-se de lavar muito bem as mãos.

Tanto na hora de colocar quanto de tirar. E consulte sempre seu oftalmologista para manter sua saúde ocular protegida e bem cuidada todos os dias.