Facebook Pixel e-lens | Dicas de maquiagem para quem quer arrasar com as lentes de contato coloridas.

Dicas de maquiagem para quem quer arrasar com as lentes de contato coloridas.

Dicas de maquiagem para quem quer arrasar com as lentes de contato coloridas.

As lentes de contato coloridas já dão um super up no visual. Mas com as dicas de maquiagem certas, o resultado pode ficar ainda mais incrível.

Aposte nas sombras e nos lápis pretos e coloridos. E, claro, na sua criatividade.

Dicas de Maquiagem

A pergunta que não quer calar é: o que vem primeiro, a lente ou a maquiagem? A lente.

As mãos devem estar limpas e o rosto totalmente livre de maquiagem para você manipular a lente de contato com segurança, tanto na hora de colocar quanto de tirar.

Se sobrar qualquer vestígio de pó ou outro produto, a lente pode ajudar a espalhá-lo por todo o olho, causando um grande prejuízo. Nem a base deve ser aplicada antes de colocar as lentes, ok?

O mesmo vale para hora de tirá-las. Use o demaquilante primeiro e só depois tire as lentes de contato. De preferência em creme ou gel que não contenha álcool.

Que cor é sua lente de contato? Tem dicas de maquiagem boas para ela.

– Para as lindas de lente de contato azul: as sombras mais escuras que o tom da lente são sucesso. Sempre esfume com um pouquinho de preto no cantinho externo, esse truque dá uma acendida no olhar maravilhosa.

Tons que arrasam sem dúvida são o castanho, o dourado, o bronze e o marrom. E os que também ficam bem lindos são o lilás, o grafite, o azul, o preto e o vinho.

Reza a lenda que deve-se evitar o laranja e rosa. Mas se essas são suas cores preferidas, use e abuse. A moda é você quem faz.

– Para as gatas das lentes de contato verdes: tanto os tons de verdes mais claros, azulados ou os que misturam um pouco com o tom de mel fica incrível a sombra marrom, pêssego, ameixa, caqui e verde profundo. Outras boas opções são o dourado, verde limão, roxo, lilás e acinzentado. Azul claro e laranja, não recomendam. Mas como já dissemos, sua criatividade é quem manda.

– As belas das lentes de contato na cor castanho e preto tem um mundo de cores a seu dispôr pois combinam com praticamente tudo.

Sombras na cor marrom, bege, verde, azul, turquesa, roxo, preto, vinho, dourado, cobre, azul, lilás. A única que você pode evitar é a que você não gosta. No mais, pode se lambuzar e criar makes maravilhosos sempre.

– As misteriosas de lente de contato cor de mel vão arrasar com sombras na cor pêssego, marrons, preto, beringela, ocre, verde, salmão, além de perolado, dourado. Azul claro se você gostar muito, manda ver.

Dicas de Maquiagem

Independente da cor da maquiagem, da roupa, do sapato e dos acessórios o que vale é a sua satisfação e o cuidado com os olhos. Prefira produtos hipoalergênicos e sempre, sempre e sempre retire bem a maquiagem e mantenha as lentes limpas e bem guardadas.

Consulte um oftalmologista regularmente para usar as lentes com tranquilidade e segurança.

Tags:
,