Facebook Pixel e-lens | Reveillon. De olho nas melhores viagens para você.

Reveillon. De olho nas melhores viagens para você.

Reveillon. De olho nas melhores viagens para você.

Reveillon bom mesmo é aquele em que você faz o que você gosta. Seja ficar em casa, viajar para lugares badalados ou para aqueles cantinhos mágicos e tranquilos.

O importante é ter aquela sensação maravilhosa de virar a chavinha. Parece que está em cima da hora, mas ainda dá tempo de encontrar programações para descansar e se divertir.

Conteúdo

No Reveillon os clássicos são sempre os clássicos.

Reveillon. De olho nas melhores viagens para você.

Fernando de Noronha

O sonho de consumo de metade da humanidade.

Um dos lugares mais apaixonantes do país, sem dúvida nenhuma. Foi escolhida por diversas vezes, a praia mais bonita do Brasil. F

ique de olho que costumam rolar festas ótimas por lá, com direito a pôr do sol e tudo.

São Miguel dos Milagres

Se você acredita em milagres bem vindo ao paraíso das águas cristalinas e areias branquinhas, considerado pelos turistas como o Caribe brasileiro.

Tem sempre programação para o Reveillon que vale a pena ficar de olho e embarcar na que tem mais a ver com você.

Trancoso

O que é que a Bahia tem? Algo inexplicável para a maioria dos mortais. Aquela coisa que te conquista de imediato e faz você querer voltar sempre.

Trancoso é um desses paraísos brasileiros disputadíssimos por turistas.

Seja pela paisagem exuberante ou pelo clima do vilarejo que ficou famoso por promover uma das melhores festas e momentos maravilhosos de frente para o mar.

Jeri

A queridinha do Ceará também é uma ótima pedida, seja para curtir as maravilhas naturais ou se divertir nas festas de fim de ano. Tem sossego e agito para quem quer.

Rio de Janeiro

Essa quase dispensa palavras. Reveillon no Rio é Reveillon no Rio.

Com direito a festas, praias, passeios e tudo de gostoso que essa cidade oferece o tempo todo.

Se você prefere fugir para outros lados no Reveillon, olhe só essas dicas.

Paraty

Paraty fica a menos de 7 horas de carro da capital paulista e seu centro histórico é bem agitado em datas comemorativas, como o Reveillon.

São muitas opções gastronômicas, várias pousadas, bares e galerias de arte pela cidade, cuja arquitetura histórica também encanta, sendo o cenário perfeito para uma viagem de fim de ano.

Existem hotéis, pousadas, hostels e campings, com alternativas para todos os bolsos.

Além de Paraty, as cidades nos seus arredores também são excelentes destinos para você pular suas 7 ondas na última noite do ano.

Entre elas está Trindade, com suas praias paradisíacas e clima de interior.

Socorro

Cidade do Circuito das Águas Paulista, é turismo de aventura e ecoturismo.

Fica a 135 km de São Paulo e conta com diversas atrações, como o Parque dos Sonhos, o Balneário de Pompéia, o Parque Ecológico do Monjolinho e muito mais.

Se você deseja passar alguns dias para aproveitar melhor Socorro, hospede-se em um de seus muitos hotéis fazenda, onde, geralmente, são oferecidos pacotes com direito à prática de trilhas, tirolesa, pesca, passeios a cavalo, entre outras aventuras.

São Luiz do Paraitinga

Fica a 187km da capital paulista. Lá, você pode começar seu ano praticando rafting, fazendo trilhas, tomando banho em cachoeiras e visitando seu charmoso centro histórico.

A cidade tem um ar tímido de lugar simples e pequeno, mas um charme único que atrai muitos turistas em datas comemorativas.

Cananéia

A 264 km de São Paulo, Cananéia se destaca por suas praias preservadas, muitas cachoeiras e diversidade de pousadas e restaurantes.

Suas muitas espécies de animais e vegetação fazem dela um verdadeiro santuário ambiental, lugar perfeito para quem deseja se conectar com as melhores energias para o ano que está começando.

Faça um passeio de barco, veja de perto os golfinhos e conheça piscinas naturais, que vão garantir momentos agradáveis por um preço acessível.

Reveillon.

Desejamos a você uma ótima virada de ano. E um 2017 de olhos bem cuidados e bem abertos para as oportunidades que ele terá para você.