Facebook Pixel e-lens | Tipos de lentes de contato coloridas!

Tipos de lentes de contato coloridas!

Tipos de lentes de contato coloridas!

A primeira coisa que você precisa saber é que lentes coloridas podem ser utilizadas tanto apenas para fins estéticos, ou seja, pra você usar naquela festa arrasando com os olhos da cor que você estiver a fim, quanto também para fins terapêuticos, ou seja, adicionando grau a essas lentes coloridas.

Existem muitos artistas que usam tanto lentes coloridas com grau no seu dia a dia, que a gente chega a achar que essa é a cor natural dos olhos delas. Quer ver?

Ellen Roche

Megan Fox

Kim Kardashian

Tyra Banks

Além das lentes coloridas comuns, com apenas variações de cores entre tons de castanho, tons de verde e tons de azul, também temos lentes muito mais diferentes e ousadas, geralmente utilizadas por profissionais de maquiagem artística ou pessoas que fazem cosplay (vestir-se igual a personagens fictícios)

Tem olho cem por cento preto, tem olhos que modelam a íris pra parecer um gato ou lagarto, tem lentes grandes para dar a impressão de olhos maiores, lentes de cores diferentes como vermelha ou roxa… É lente que não acaba mais!

Mas se você quiser experimentar uma (com ou sem grau), não se esqueça que o processo deve ser o mesmo de uma lente terapêutica comum, afinal, visão é coisa séria.

Você deve consultar um oftalmologista para fazer exames e verificar se seus olhos estão preparados e se as chances de rejeição são baixas. Dando tudo certo, você pode começar a usar lentes coloridas sempre que quiser, inclusive todos os dias.

O armazenamento e limpeza das lentes também é igual a das terapêuticas. É ideal guarda-las num estojo próprio, retirar todos os dias antes de dormir, também lavar com solução (não com água, nem soros fisiológicos) e sempre tomar cuidado para não cair restos ou pó de maquiagem, pois pode danificar as lentes e aumenta o risco de levar bactérias para seus olhos.

Confira nossas vantagens e descontos para lentes coloridas: www.e-lens.com.br